CS:GO: Team One vence Whalers conquista vaga na ESL Pro League Season 13

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 18, 2020

A Team One venceu a New England Whalers por três a zero na noite desta quarta-feira (18) e conquistou o título da ESEA Season 35: Premier Division. Com a vitória, os brasileiros também garantiram presença na ESL Pro League Season 13.

Maluk3, da Team oNe, na seletiva para o IEM Katowice Major (Foto: ESL/Reprodução)

Os brasileiros não tiveram muitas dificuldades para vencer o jogo. Na partida MD5, a Team One começou com um a zero no placar por ser oriunda da upper bracket. Na Dust 2 e Mirage, Maluk3 e companhia venceram e conquistaram o objetivo.

Na fase regular da ESEA, a Team One ficou na segunda colocação atrás apenas da própria New England Whalers. As equipes ficaram com 45 e 42 pontos, respectivamente. Nos playoffs, os Golden Boys não perderam nenhum mapa. Nas quartas de final da upper bracker, vitória de dois a zero contra a RBG. Na fase seguinte, dois a zero contra a Secret Club. O confronto contra a Whalers na final da upper bracker também foi dois a zero.

A ESEA Season 35: Premier Division foi disputada entre os dias 9 de setembro e 18 de novembro. Ao todo, 17 equipes disputaram a vaga na ESL Pro League.