A DreamHack Masters Winter 2020: North America já conta com a presença de duas equipes brasileira. A Team One e Yeah ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, do qualificatório fechado e conquistaram a vaga no torneio internacional.
Toda a seletiva foi realizada no último domingo (4). A Team One derrotou a Rugratz na primeira partida por dois a zero e na sequência os Golden Boys venceram a Secret Club por dois a um para garantir uma vaga na competição.
A Yeah venceu a New England Whalers por dois a um na partida de estreia e se sobrepôs a Triumph para conquistar a vaga na DreamHack Masters Winter. A equipe brasileira jogou com dois americanos no elenco: Swisher e tweiss, esse último é um complete que entrou no lugar de tatazin.
A competição ainda contou com a presença da paiN, recém-chegada ao cenário norte-americano. No entanto, biguzera e companhia foram eliminados ainda na primeira partida pela Secret Club por dois a zero.
Além dos brasileiros, a DreamHack Masters Winter já conta com a presença de Evil Geniuses e Liquid. As últimas quatro equipes restantes não foram divulgas até o momento. As equipes vão receber um convite da organização.
A DreamHack Masters Winter 2020: North America será realizada entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro de forma online. A competição contará com oito equipes e uma premiação de US$ 70 mil.
Veja também: CS:GO: MIBR, Liquid, EG e 100 Thieves estariam próximos de viajar à Europa para competir, diz site