CS:GO: Com três brasileiros, StarSeries & i-League começa nesta segunda-feira

CS:GO: Com três brasileiros, StarSeries & i-League começa nesta segunda-feira

A StarSeries i-League estará recheada de brasileiros. MIBR, FURIA e Imperial irão levar as cores do Brasil aos servidores do campeonato. MIBR e Imperial dividem o Grupo A e a FURIA compõe o Grupo B. Além dos brasileiros, Natus Vincere, Fnatic, Evil Geniuses e Vitality buscam o título do campeonato.


Continue depois da publicidade

Epitácio “TACO” de Melo na última edição da StarSeries & i-League. Foto: StarLadder

A MIBR e Imperial estão no Grupo A da competição e farão sua estreia na manhã desta segunda (21), às 7h30. Gabriel “FalleN” Toledo e seus comandados jogarão contra aos australianos da Renegades. A Imperial, equipe oriunda do CBCS, enfrenta a Fnatic, no jogo teoricamente mais difícil entre as estreias dos brasileiros.


Continue depois da publicidade

Vinicius “VINI” Figueiredo. Foto: Arctic Invitational

No Grupo B, a FURIA faz seu primeiro jogo apenas na próxima terça-feira (22) e enfrentará uma equipe conhecida: a Ninjas in Pyjamas. Andrei “arT” Piovezan e companhia já enfrentaram os suecos durante a IEM Major Katowice 2019.

A Natus Vincere também estará presente e busca o bicampeonato da StarSeries i-League. Na última edição, a equipe russa saiu com o troféu da última edição do campeonato após vencer a Fnatic.


Continue depois da publicidade

Fnatic na final da DreamHack Masters Malmö. Foto: Jennika Ojala/DreamHack

Por falar em Fnatic, os suecos vem embalados pela conquista do título da DreamHack Masters Malmö. A equipe, que voltou a figurar entre as melhores equipes do mundo, quer emplacar o segundo título seguido. A equipe de Jesper “JW” Wecksell foi campeã para cima da Vitality da DreamHack Masters Malmö.

Depois de Tarik “tarik” Celik e seus companheiros mudarem de organização e irem para a Evil Geniuses, a equipe obteve dois resultados distintos. Logo na estreia da nova tag, o time foi campeão da ESL One New York e no campeonato seguinte, a DreamHack Masters Malmö, a EG ficou em 13º-16º.

Na StarSeries & i-League, a Evil Geniuses vai à procura de uma melhor colocação e para provar que o seu título na ESL One New York não foi mero acaso.


Continue depois da publicidade

Equipe da Vitality na DreamHack Masters Malmö. Foto: Jennika Ojala/DreamHack

Outra candidata ao título é a Vitality. Os franceses contam com uma mudança recente em sua escalação: Richard “shox” Papillon não completou um mês com seus novos companheiros. A quinta melhor equipe do mundo quer dar a volta por cima após derrota na final da DreamHack Masters Malmö.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Com três brasileiros, StarSeries & i-League começa nesta segunda-feira - Mais Esports