CS:GO: Com futuro indefinido, trk reclama de mudanças na MIBR: “Não concordei”

CS:GO: Com futuro indefinido, trk reclama de mudanças na MIBR: “Não concordei”

trk foi às redes sociais nessa terça-feira (15) para comentar sobre sua situação com a MIBR. O jogador mais recente do elenco mostrou chateação com as mudanças na equipe e disse que voltará ao Brasil, onde ficará com a família enquanto pensa sobre o futuro.

“Indo para o Brasil em algumas horas, vou sentir saudades desse bootcamp. Não queria e não concordei com tudo o que rolou, mas infelizmente foi assim que aconteceu”, declarou trk em relação à saída de TACO, fer e dead da MIBR.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Indo pro Brasil em algumas horas, vou sentir saudades desse bootcamp, não queria e não concordei com tudo o que rolou mas infelizmente foi assim que aconteceu. Obrigado por todo esse tempo juntos @fallen, @fergod, @taco, @dead_csgo, @camis182 e o @kngvito que ainda está comigo, foi pouco tempo mais foi o suficiente pra eu conhecer de perto o quanto vocês são FODA, amo vocês ❤️ Agora vou usar esse tempo no Brasil pra ficar perto da minha família e amigos e pensar bem em tudo e atualizo vocês nos próximos dias/semanas. E claro, obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho ❤️ (Edit: Só pra deixar claro não tem NADA definido ainda sobre o meu futuro)

Uma publicação compartilhada por Alencar Rossato (@alencartrk) em

trk agradeceu ao tempo com os ex-companheiros de equipe e a kNg, “que ainda está comigo”. Os jogadores são os únicos remanescentes no elenco titular já que FalleN pediu para ir ao banco de reservas por também discordar da decisão da MIBR de demitir dois jogadores.