O título da ESL Pro League S17 certamente foi especial para todos os jogadores da FaZe, porém um deles tem uma razão a mais para comemorar. Twistzz, canadense de 23 anos, se tornou o primeiro jogador a conquistar duas edições do Grand Slam, circuito da Intel que premia as equipes que vencerem quatro torneios da ESL ou da IEM do mais alto nível do CS:GO.
Com o título da ESL Pro League S17, a FaZe levantou seu quarto troféu tier S organizado pela ESL em 10 oportunidades e completou o circuito. Além do torneio conquistado neste domingo, a equipe europeia já tinha vencido a IEM Katowice 2022, a ESL Pro League S15 e a IEM Cologne 2022.
Campeão do Grand Slam com a FaZe, Twistzz se tornou o primeiro jogador a vencer o circuito em duas oportunidades diferentes. Em 2019, quando ainda defendia a Team Liquid, o canadense também levou para casa uma das barras de ouro após vencer a IEM Sydney 2019, a DreamHack Masters Dallas 2019, a ESL Pro League S9 e a IEM Cologne 2019.
Por conta do título do Grand Slam, os jogadores da FaZe receberam 1 milhão de dólares como premiação. O valor foi entregue em formato de barras de ouro, recompensa que costuma ser dada aos vencedores do circuito. A equipe europeia venceu a Cloud9 na decisão da ESL Pro League S17 por 3 a 1.
- Veja também: FalleN não descarta competir no novo Counter-Strike