CS:GO: Valve corrige bug da Smoke após polêmicas no Major

CS:GO: Valve corrige bug da Smoke após polêmicas no Major

A Valve revelou, no último domingo (15), que corrigiu um bug na Smoke do CS:GO após pedidos e reclamações constantes dos fãs. Este bug foi utilizado por m0nesy em uma partida entre a Imperial e a G2 Esports durante o PGL Major Antwerp 2022 na tarde do sábado (14) e causou revolta especialmente na comunidade brasileira.

Você pode conferir o bug em ação durante a partida no vídeo logo abaixo. Com uma Smoke por cima da outra, m0nesy consegue “neutralizar” parte de uma e ter a visão necessária para atirar pelo janelão da Mirage.

Em suas redes sociais, o jogador da G2, m0nesy, cita que “também tinha perguntado para os admins da RMR se eles poderiam usar essa smoke, e eles deixaram”.

Confira o posicionamento do jogador logo abaixo.

A própria PGL se posicionou também nas redes sociais, dizendo que “usa a última versão do CS:GO” e que “permite que a Smoke continue sendo usada”.

Posteriormente, os times combinaram de não utilizar mais o bug, mas já nesse domingo (16) ele acabou removido pela desenvolvedora do game.

Vale a pena lembrar que toda a cobertura do PGL Major Antwerp 2022 você pode acompanhar aqui mesmo no Mais Esports, incluindo todas as partidas dos brasileiros.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias