Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Vitality oficializa a contratação de trio ex-Astralis

Victor Hugo Porto
publicado em 5 de janeiro de 2022
CS:GO

A Team Vitality anunciou nesta quarta-feira (5) a contratação do trio ex-Astralis. A organização francesa agora conta com os jogadores dupreeh e magisk, além do treinador zonic. O trio estava no banco da Astralis desde novembro.

A dupla de jogadores se junta aos remanescentes ZywOo, Misutaaa e apEX na escalação da Vitality para 2022. Estes serão treinados por zonic, que esteve no comando da Astralis nos quatro títulos de major da organização.

De acordo com o comunicado da Vitality, o quinteto é parte do investimento de 50 milhões de euros (mais de R$ 320 milhões) que a organização receberá nos próximos três anos, a fim de criar super times europeus para vencerem os maiores torneios de Esports. No LoL, a Vitality também fez um grande investimento para a primeira etapa de 2022.

ZywOo, jogador de 21 anos que foi escolhido o melhor do mundo em dois anos seguidos, celebra a chegada do trio: “Eu não poderia estar mais animado em ter dupreeh, magisk e zonic no time. Juntos, eles conquistaram tanto e eu sei que tanto eu quanto o time poderá aprender muito com eles. Estou pronto para mostrar quão longe esse time pode ir”.

Elenco da Vitality para 2022 com os novos contratados dupreeh, magisk e o treinador zonic
Elenco da Vitality para 2022 com os novos contratados dupreeh, magisk e o treinador zonic (Imagem: Divulgação/Vitality)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports