CS:GO: v$m brinca com provocação de NBK: “Da próxima compra outro controle”

CS:GO
De:Bruno Martins-
December 1, 2020

Após a vitória da MIBR sobre a OG, v$m, um dos destaques do jogo, aproveitou para alfinetar NBK, seu adversário na partida. Em uma publicação em seu Twitter, o brasileiro rebateu a provocação do adversário.

pic.twitter.com/j0Iom9TAs6

— Vinicius Moreira (@vsmzin) December 1, 2020

Em uma foto onde aparece jogando CS:GO quase deitado, com as pernas em cima da mesa e o teclado em cima das pernas, v$m provocou: “Da próxima compra outro controle que esse não funcionou. Foto minha de como joguei esses mapas”, brincou.

Poucos minutos depois, NBK respondeu ao tuite de v$m perguntando-o se o brasileiro achou que era uma provocação. O jogador brasileiro também lhe respondeu dizendo que apenas estava brincando: “É só uma brincadeira. Entre na piada”, respondeu v$m.

Really ? You think it was BM ? 😂

— Nathan Schmitt (@NBK) December 1, 2020

Antes da partida, NBK publicou uma brincadeira em seu stories no Instagram provocando a MIBR. O francês disse que “tinha um novo controle para o jogo contra a MIBR”, mas era um controle de fliperama. Na publicação seguinte, NBK continua a provocação: “Brasil não aguenta uma piada… Esse é meu teclado real para hoje à noite”, disse em uma foto de uma Stream Deck.

Reprodução: Instagram/NBK
Reprodução: Instagram/NBK