CS:GO: vsm reconhece boa performance da MIBR: “Quase fizemos história”

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 4, 2020

A campanha da MIBR na BLAST Premier Fall Regular Season chegou ao fim depois da derrota para a G2 por 2-1 nessa quarta-feira (4). Após a eliminação, vsm agradeceu o apoio da torcida e comentou a performance da escalação recém-formada.

“Obrigado pela torcida galera, surreal esse campeonato. A cada jogo eu me arrepiava e nunca senti isso, a torcida de vocês me motiva e motiva o nosso time a treinar mais e ganhar! Em pouco tempo quase fizemos historia ganhando de grandes times”.

“Muito obrigado de novo pela torcida e por tudo o que está acontecendo. Para mim, nós saímos vitoriosos por bater de frente com os melhores times do mundo. Eu nunca imaginei isso em tão pouco tempo de time”, declarou.

Continue após a publicidade

A MIBR estreou na BLAST contra a Astralis e perdeu por 2-1, mas venceu os conterrâneos da FURIA por 2-1. Em partida com dois overtime, os brasileiros sofreram o revés para a G2 e agora disputarão a repescagem que contará com 16 times na luta por 2 vagas na BLAST Finals. O torneio começará no dia 23 de novembro.

Antes da repescagem da BLAST, a MIBR terá a segunda temporada da FLASHPOINT pela frente a partir do dia 10 de novembro.

vsm MIBR
Jogador agradeceu o apoio da torcida (Foto: MIBR/Reprodução)