- Publicidade -

A Yeah Gaming surpreendeu o cenário nessa quarta-feira (11) ao anunciar a saída do treinador Gio, que foi anunciado na organização há um pouco mais de duas semanas, no dia 24 de fevereiro.

A Yeah disputou somente um campeonato junto de Gio, o qualificatório fechado para o minor das Américas, no qual a equipe caiu na decisão da última vaga para a Envy. Anteriormente, a escalação já havia falhado em tentar a classificação ao FLASHPOINT.

Nas redes sociais, Gio falou sobre a saída da organização e revelou que pensa em sair do cenário competitivo: “Não vou comentar sobre os motivos porque são muito confusos ou estão muito confusos na minha cabeça. Estou bastante inclinado a me retirar da competição de novo. É a primeira vez que tomo um kick e nunca imaginei que fosse rolar sem poder mostrar meu trabalho”.

A Yeah foi a sexta equipe que Gio defendeu. O treinador tem passagens por Team Innova, INTZ, Furious e NyZe antes de dar uma pausa na carreira em 2017. Em 2019, Gio foi treinador da W7M, equipe da qual saiu no começo de janeiro de 2020.