Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Sites apontam zews, ex-MIBR, rumo à Evil Geniuses

Victor Hugo Porto
publicado em 9 de abril de 2020
CS:GO

Após se despedir da MIBR em março, zews está com uma nova casa quase definida. O treinador brasileiro está em negociação com a equipe norte-americana Evil Geniuses, que perdeu seu técnico recentemente.

As informações foram publicadas pelos portais DBLTAP e pelo Globo Esporte. A reportagem do Globo Esporte afirmou que, segundo fontes, poucos detalhes separam zews da assinatura do contrato, mas já aceitou a oferta e já treinou a equipe.

Caso a movimentação seja confirmada, esse será o segundo elenco norte-americano que zews treinará. Em 2016, passou a atuar na Team Liquid, onde ficou até o fim de 2018, quando voltou para a MIBR.

A Evil Geniuses está sem treinador desde que ImAPet anunciou sua saída, no dia 4 de abril. Ele citou sua relação “horrorosa” com tarik, que tem passagem pela MIBR – antes da chegada de zews e Stanislaw, que já trabalhou com o treinador brasileiro na sua passagem pela Team Liquid. Ao deixar a equipe, em 2017, o jogador inclusive disse que acredita nas intenções de zews, “mas no fim do dia, nós somos fundamentalmente dois tipos diferentes de líderes”.

Bicampeão de Major com a Luminosity e SK Gaming, no retorno ao elenco brasileiro, zews não teve sucesso. Sem conquistar nenhum título nesse período, a equipe não encontrou um estilo de jogo sólido e tem enfrentado dificuldades nos torneios internacionais. Na sua saída, o técnico brasileiro disse que “os problemas vividos aqui [na MIBR] são mais complexos e pesados”.

Veja também: Brasileiros fazem clássico decisivo na ESL Pro League

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports