- Publicidade -

Na semana passada tivemos a entrada de João “Zuão” Vitor na KaBuM. O time vinha jogando com Daniel “Danagorn” Augusto mas após uma série de derrotas optaram por testar Zuão como jungler da equipe.

Para essa Super Semana, a KaBuM tem dois jogos importante. Na quinta-feira o time enfrenta a INTZ, atual campeã brasileira, e no sábado o time joga contra a Red Canids. Danagorn está de volta ao time como jungler titular, deixando Zuão novamente na reserva.

Mesmo após várias derrotas, a KaBuM segue com chances de alcançar uma vaga nos playoffs do CBLOL. O time está atualmente com 6 pontos na tabela e depende de uma série de resultados para conquistar uma vaga entre os quatro primeiros.

Pela KaBuM, Danagorn já foi campeão brasileiro e disputou o Mundial de 2014. Em 2015, o jogador teve uma passagem pela KaBuM Black e logo depois ele assinou novamente com a KaBuM mas ficando na reserva para Gustavo “Minerva” Queiroz. Com a reformulação da equipe da KaBuM, Danagorn voltou ao seu posto de jungler do time.

A entrada de reservas bem sendo utilizada por times do CBLOL. Além de Rodrigo “Taeyeon” Panisa que conquistou a titularidade, tivemos as trocas entre Márcio “Eryon” Reis e Marcelo “Ayel” Mello na Red Canids. Já na KaBuM, Luccas “Zantins” Zanqueta conquistou a titularidade logo na primeira rodada da competição, enquanto Danagorn e Zuão vem brigando pela titularidade da Jungle da KaBUM e-Sports.