Várias mudanças no cenário do competitivo brasileiro! Com a não classificação da kStars temos a seguinte notícia: Takeshi e Revolta na Keyd!
O time também anunciou o desligamento de Winged e SuNo do time, infelizmente os coreanos não realizarão o sonho de disputar o Mundial.
Veja os posts feitos por ambas as organizações.
O diretor operacional do CNB, Cleber “fuzi” Fonseca, vem a público para garantir que a organização continuará no cenário brasileiro de League of Legends. “É um momento triste para todos do CNB, ainda mais pelo trabalho que fizemos durante mais de um ano. Mas nem tudo é eterno, e os meninos estão buscando novos rumos. Não existiu nenhum tipo de briga. Só temos a agradecer por este tempo juntos. Quero deixar claro que este não é o fim do CNB. Junto com Alocs e mana, estamos pensando em renovar nossa line e dar oportunidades a novos jogadores. Mais do que nunca, precisamos do apoio da nossa torcida”.
O AD Carry André “manajj” Rocha, o Support Leonardo “Alocs” Belo e o treinador Rodrigo “Kalec” Rodrigues seguem no CNB e continuam morando na gaming house da organização, em São Paulo.
CNB e-Sports Club
Leonardo “Alocs” Belo (Support)
André “manajj” Rocha (AD Carry)
Rodrigo “Kalec” Rodrigues (coach)
No próprio vídeo da Keyd eles comentam sobre a Bot Lane Coreana! paiN Leko?
Bem-vindo Lekoooo!
Passado o evento, o desafio era ainda maior, pois tínhamos uma equipe que tinha que se adaptar a barreira da linguagem e dos costumes. Nesta fase, todos os jogadores se empenharam ao máximo para que a formação conseguisse bons resultados, dentre eles estava ali ainda o nosso querido Marcelo “owN” Shiwa, que conseguiu ir melhorando a cada treino e a cada jogo de campeonato, porém toda a equipe acabou esbarrando num problema que era um pouco mais complicado de se resolver.
Como todos sabemos, a comunicação é um ponto crucial do League of Legends, e a bot lane da paiN Gaming acabava deixando a desejar nesta lane, já que um era sul coreano e o outro brasileiro. Para resolver este problema a única solução era que a bot lane fosse formada por duas pessoas que falassem a mesma língua, onde a melhor opção resultou em Olleh e Lactea.
Desta forma, gostaríamos de anunciar o desligamento do Marcelo “owN” Shiwa, onde destacamos que sua saída não teve causa em seu jogo, na sua dedicação e na sua personalidade, mas sim em uma grande necessidade que a equipe teve ao longo do tempo.
Agradecemos por todo esse período que tivemos o owN e por ter aceitado o desafio que lhe foi dado, saiba que toda a paiN Gaming tem um carinho enorme por você. Muito Obrigado por todo o empenho e companheirismo!