- Publicidade -

O Team Dignitas anunciou na tarde desta quinta-feira (15) a contratação dos sul-coreanos Kim “Ssumday” Chan-ho (Top) e Lee “Chaser” Sang-hyun (Jungle) para sua equipe de League of Legends na temporada de 2017.

“Estou animado para jogar no exterior e ajudar a equipe  da Team Dignitas elevar o padrão para uma equipe norte-americana”, disse Kim “Ssumday” Chan-ho. “Acredito que a estrutura de propriedade da Dignitas NBA irá fornecer as melhores condições para me concentrar em jogos, treinamento e desenvolvimento. Estou confiante de que, juntamente com meus companheiros de equipe e treinadores da equipe Dignitas, vamos crescer para nos tornarmos competitivos no cenário mundial “, revelou o top laner.

“Esta foi uma oportunidade incrível para jogar internacionalmente, em uma organização ambiciosa que quer ganhar. Eu acredito que o meu estilo agressivo se encaixa bem no meta 2017, e vai contribuir para o nosso sucesso”, disse Lee “Chaser” Sang-hyun. “Estou animado para viver em Los Angeles, fazer novos amigos, e fazer a minha marca no NA LCS”, afirmou o jungler.

Ssumday jogava pela KT Rolster desde dezembro de 2014. Esse ano a organização ficou em 3° lugar no primeiro split da LCK e em 2° lugar no segundo split, porém acabou não conseguindo a vaga para o Mundial, perdendo por 3×2 para a Samsung Galaxy na final regional. Ssumday foi o MVP da LCK Summer Split 2015. Já Chaser jogava pela Longzhu Gaming desde dezembro de 2015 , porem a equipe acabou não conseguindo bons resultados esse ano. Chaser teve o maior KDA entre os junglers da LCK Spring 2015.

Após a aquisição do Team Dignitas e da Apex pelo Philadelphia 76ers, a vaga da Apex na LCS NA 2017 foi transferida para o Dignitas. O time esta indo para a Coreia do Sul fazer um bootcamp nesta pre-temporada.

Confira a escalação do Team Dignitas ate o momento:

Kim “Ssumday” Chan-ho (Top)
Lee “Chaser” Sang-hyun (Jungle)
Lae-Young “Keane” Jang (Mid)
Apollo “Apollo” Price (AD carry)
Alex “Xpecial” Chu (Support)