Com o fim dos qualificatórios regionais na madrugada desta segunda-feira (17), quinze das dezesseis equipes que disputarão o ESL One Los Angeles Major de Dota 2 foram definidas. Três equipes da Europa, três da China, três do Sudeste Asiático, duas da Américas do Sul, duas da América do Norte e mais duas da região da Comunidade dos Estados Independentes (CIS) garantiram suas vagas para disputarem o torneio que acontece em março nos Estados Unidos.
A última vaga para o terceiro Major da temporada 2019/2020 do Dota Pro Circuit será dada para o campeão do StarLadder Ukraine Minor, competição que acontece entre os dias 5 e 8 de março na Ucrânia.
Diferentemente do último Major, nenhuma equipe brasileira conseguiu se classificar para o ESL One Los Angeles. O único jogador do Brasil que competirá no torneio será o offlaner Lelis, da europeia Ninjas in Pyjamas.
Confira as quinze equipes classificadas para o ESL One Los Angeles Major:
- OG (Europa)
- Team Secret (Europa)
- Ninjas in Pyjamas (Europa)
- Invictus Gaming (China)
- RNG (China)
- EHOME (China)
- Fnatic (Sudeste Asiático)
- Geek Fam (Sudeste Asiático)
- Team Adroit (Sudeste Asiático)
- Thunder Predator (América do Sul)
- beastcoast (América do Sul)
- Evil Geniuses (América do Norte)
- Chaos EC (América do Norte)
- Natus Vincere (CIS)
- Virtus.pro (CIS)
O ESL ONE LOS ANGELES MAJOR
O ESL One Los Angeles Major acontece entre os dias 15 e 22 de março nos Estados Unidos. O torneio contará com 16 equipes batalhando pela premiação total de 1 milhão de dólares e por 15.000 pontos do Dota Pro Circuit.
Veja também: Lelis comenta classificação com a NiP para o Major: “Uma boa prova para mim mesmo de que sou capaz”