Mais EsportsMais Esports
Dota 2: Premiação do The International 10 ultrapassa marca de 25 milhões de dólares

Dota 2: Premiação do The International 10 ultrapassa marca de 25 milhões de dólares

A premiação do The International 10 ultrapassou a marca de vinte e cinco milhões de dólares. Batendo recordes de venda, 25% de todo o dinheiro arrecadado com compras do passe de batalha são destinados ao montante distribuído no mundial de Dota 2.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
(Foto: <a href="https://dota2.prizetrac.kr/international10">Prize Tracker</a>)

Foram necessários aproximadamente 38 dias e 6 horas para que a marca fosse superada. Em comparação com a ultima edição do The International, após o mesmo tempo, o montante era de “somente” 18,345,977 USD, enquanto que em 2018 não passou dos 14,275,339 USD.

Após este período, a premiação do TI 10 já é a terceira maior de todos os tempos nos Esports, ficando atrás somente da última edição do mundial de Dota 2 e da Copa do Mundo de Fortnite. Confira o top 5:

1° – TI 9: 34,330,068 USD
2° – Copa do Mundo de Fortnite: 30,000,000 USD
3° – TI 10: 25,917,594 USD
4° – TI 8: 25,532,177 USD
5° – TI 7: 24,787,916 USD

O The International 10 estava marcado para acontecer entre os dias 18 e 23 de agosto na cidade de Estocolmo, Suécia, mas foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. A Valve ainda não revelou as novas datas para a décima edição do mundial de Dota 2.

Veja também: Campeã mundial de Dota 2, Newbee é banida na China por manipulação de resultados.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias