Douglas Souza quer “voltar com as lives de jogos” ao retornar pro Brasil

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
August 4, 2021

Douglas Souza, um dos grandes nomes da seleção masculina de vôlei de quadra, está confinado na vila olímpica em Tóquio. Entre os maiores desejos do atleta ao retornar para o Brasil está a vontade de retomar as streams.

Em entrevista ao G1, Douglas Souza revelou que ao chegar no Brasil quer organizar sua vida, sentar com a família e namorado, e “voltar com as streams de jogos”.

“Não sei exatamente o que quero fazer quando voltar no Brasil porque não tenho noção do que está acontecendo, mas quero sentar com a minha família e meu namorado para entender o que está acontecendo. Quero voltar com minhas lives de jogos, é algo que eu sempre fazia, e também organizar minha vida de alguma forma, não sei como”, disse Douglas.

Continue após a publicidade
Douglas Souza em atuação pelo Brasil no vôlei
Douglas Souza em atuação pela seleção masculina de vôlei do Brasil (Foto: Divulgação/FIVB)

Antes de viajar à Tóquio, Douglas criava conteúdos principalmente de LoL e VALORANT. O atleta conta com um canal no Youtube, criado há pouco mais de um ano, em que publica vídeos dos games. Atualmente ele tem mais de 89 mil inscritos.

Em outra entrevista, Douglas brincou e disse que tem partidas de LoL que são mais difíceis de vencer do que derrotar os russos no vôlei.

A seleção masculina de Douglas retornará às quadras na próxima quinta-feira (5) às 1h para disputar a semifinal contra o Comitê Olímpico Russo.