Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

“No final, a vitória sempre será da SKT T1” diz Wolf

League of Legends

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

A SK Telecom T1 surpreendeu o mundo todo nas últimas semanas, porém de maneira negativa. Depois da Coreia ser derrotada pela China na final do Rift Rivals, a SKT teve uma sequência de oito derrotas seguidas na LCK, caindo da 1° colocação para a 4° (posição que ocupa no momento).

Depois de quatro séries perdidas em sequência, todas por 2×0, os atuais campeões mundiais voltaram a vencer na última quarta-feira (26) contra a Ever8 Winners, e posteriormente na sexta-feira (28) contra a ROX Tigers. Apesar das vitórias, os fãs da SKT creem que o verdadeiro desafio vem na próxima série da equipe, que enfrenta a atual líder da LCK, KT Rolster, no dia 03 de agosto.

Depois da vitória da SKT sobre a ROX Tigers, o suporte da equipe, Lee “Wolf” Jae-wan, concedeu uma entrevista onde falou sobre sua saúde e expectativas futuras para a SKT. A entrevista foi traduzida para o inglês pelo site Inven Global, e teve sua tradução para o português feita pelo Mais e-Sports.

Entrevistador: Parabéns pela vitória. Como você está se sentindo?

Wolf: Nossas atuações recentes foram terríveis. Então, na semana passada, cancelei meus dias de férias para praticar. A partir de agora, nossa equipe está em processo de recuperação da nossa queda recente.

Em relação à série de hoje, não estou totalmente satisfeito com a vitória, porque ainda cometemos erros.

Entrevistador: Você pode nos dar um exemplo do “erro” que mencionou?

Wolf: Enquanto estávamos nos preparando para o “dragão”, nossa equipe teve uma falta de comunicação sobre o agrupamento e/ou o split push. Ainda sim conseguimos aproveitar a vantagem naquele momento, mas isso poderia ter sido muito ruim para nós.

Entrevistador: Você está começando a jogar Alistar com mais frequência. Quais são os seus motivos?

Wolf: Nossa equipe gosta de chamar a skin dele de ‘Moo Cow Alistar’, ‘Clang Clang Alistar’. Ele tem animações engraçadas e alivia meu nervosismo durante os jogos. Realmente não há uma razão especial para jogar com ele.

Entrevistador: Vocês têm 2 séries restantes na fase regular e a SKT agora está garantida nos playoffs, vocês estão satisfeitos com o desempenho da equipe?

Wolf: Olhando para trás na nossa série de derrotas, descobrimos que os jogos que perdemos poderiam ter sido muito melhores … poderíamos ter mais chances mesmo que não ganhássemos os jogos. Nosso treinador também nos disse: “É melhor para nós perdermos agora do que mais tarde”. Ele tem razão, se caíssemos deste jeito durante os playoffs ou no Mundial, as coisas teriam sido bem piores. Todos na equipe esperavam que uma queda dessas fosse nos atingir eventualmente. Agora vamos jogar muito melhor.

Entrevistador: Os fãs estão preocupados com sua saúde.

Wolf: É um problema que persiste desde 2015. Toda vez que eu vou ao hospital, os médicos dizem que estou bem. Eles estão dizendo que pode ser uma possível doença nervosa, mas estou acostumado com isso agora, então eu posso cuidar disso. Eu não acho que seja algo que eu realmente deva me preocupar.

Entrevistador: Ultimas palavras?

Wolf: Estamos começando voltar a forma. Temos praticado muito desde o nosso retorno de Rift Rivals. Só melhoraremos de agora em diante, e para os nossos fãs, não se preocupem com a gente. Pode ser muito cedo para dizer isso, mas … “No final, a vitória sempre será da SKT T1“.

*A tradução teve algumas adaptações para melhor entendimento.

Você pode acompanhar a nossa cobertura completa da LCK com datas e horários dos jogos, tabelas, replays, históricos das partidas e muito mais clicando aqui.

Confira: Peanut fala sobre sequência de derrotas da SKT e derrota do Rift Rivals

 

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 29 de julho de 2017 • Editado há quase 8 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LTA Sul 2025: “Por necessidade”, diz Jean Ortega sobre mudanças na LOUD
League of Legends

LTA Sul 2025: “Por necessidade”, diz Jean Ortega sobre mudanças na LOUD

O executivo da LOUD, Jean Ortega, deu mais detalhes sobre os planos da organização para o próximo split da LTA Sul 2025.

Há 4 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: LOUD mira em mid laners prodígios para substituir tinowns, diz jornalista
League of Legends

LTA Sul 2025: LOUD mira em mid laners prodígios para substituir tinowns, diz jornalista

A janela de transferências da LTA Sul 2025 2º Split está movimentada nos bastidores, com diversas equipes procurando mudar suas line-ups.

Há 5 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: Route é forte interesse de rival da LOUD, segundo leaker
League of Legends

LTA Sul 2025: Route é forte interesse de rival da LOUD, segundo leaker

O atirador da LOUD, Route, tem destino incerto na equipe após a LTA Sul 2025 2º Split, segundo apurações de Mitas e Bruno Andrade.

Há 7 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: ProDelta deve deixar a LEVIATÁN para ingressar em time brasileiro, diz jornalista
League of Legends

LTA Sul 2025: ProDelta deve deixar a LEVIATÁN para ingressar em time brasileiro, diz jornalista

O suporte brasilero ProDelta, após passagem pela LEVIATÁN, pode estar retornando para uma equipe brasileira da LTA Sul 2025 2º Split.

Há 7 horas
League of Legends
Como caitar no LoL: entenda o que é o kiting e como fazer
League of Legends

Como caitar no LoL: entenda o que é o kiting e como fazer

Nesta matéria, vamos ensinar a importância do kiting e também como caitar no LoL do jeito mais simples ao mais efetivo. Confira!

Há 22 horas
League of Legends
LoL: Tela de Escolha de Campeão se tornará mais informativa
League of Legends

LoL: Tela de Escolha de Campeão se tornará mais informativa

A Riot vai tornar a tela de escolher campeões ainda mais informativa. Acreditam que essa atualização pode ser benéfica?

Há 1 dia

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais