ESL Challenger: guerri explica escolha por Inferno: “Nos empenhamos nos treinos”

ESL Challenger: guerri explica escolha por Inferno: “Nos empenhamos nos treinos”

Após a derrota por 16-10 da FURIA sobre a Sprout na Inferno, guerri foi ao Twitter explicar a escolha do mapa para o confronto. Segundo o treinador, a equipe teve que escolher Inferno por conta dos bans da Sprout, que vetou os melhores mapas dos brasileiros.

Para guerri, os resultados que não são favoráveis não mostram o empenho da equipe nos treinos. Ainda de acordo com o treinador, o adversário baniu os melhores mapas e a FURIA ficou entre Inferno e Nuke. “Escolhemos Inferno pois nos empenhamos nos treinos”, disse.

Depois dessa explicação, guerri entendeu o descontentamento da torcida com o desempenho da FURIA, demonstrou confiança nos seus comandados e afirmou que tem confiança que nas partidas MD3 a equipe vai desempenhar um melhor CS:GO.

A troca de rounds no início do CT foi decisiva nesse jogo. Infelizmente foi bom para eles [Sprout]. MD1 é sempre complicado, porém tenho confiança que na MD3 iremos jogar melhor. Faz parte vocês ficarem putos, eu também ficaria na posição de vocês

Por fim, guerri revelou que a equipe se cobra muito e que vão em busca do campeonato. “Nos cobramos muito e viemos buscar o título. O torneio não acabou e amanhã vamos à guerra”, disse. E completou: “Esse último mês tem sido cansativo e difícil para nós. O time passa por dificuldades após as últimas derrotas, e estamos trabalhando para passar por esta fase. Quem puder apoiar e nos ajudar nessa fase, agradeço muito”, finalizou.

Veja também: CS:GO: 00 Nation anuncia as contratações de TACO, dumau e latto


Continue depois da publicidade

guerri explica escolha por Inferno: “Nos empenhamos nos treinos”. (Foto: Igor Bezborodov/StarLadder)