ESL Impact: Com FURIA e MIBR, equipes femininas da América do Sul são definidas

ESL Impact: Com FURIA e MIBR, equipes femininas da América do Sul são definidas

A lista de participantes sul-americanas da ESL Impact está definida. Após o fim dos qualificatórios abertos, seis times se juntaram as convidadas FURIA e Liberty na disputa do circuito feminino de CS:GO da ESL. A competição começa a ser disputado nesta quinta-feira (17) e dará duas vagas para a DreamHack Dallas.


Continue depois da publicidade

(Foto: MIBR)

Enquanto FURIA e Liberty receberam convites diretos para o torneio, as outras seis equipes participantes tiveram que passar pelo qualificatório aberto. MIBR, Black Dragons e W7M garantiram suas vagas através da primeira seletiva, enquanto Redragon, Quem São Elas e ENDGAME se classificaram pelo segundo qualify.

A competição principal começa no dia 17 de março e terá duração de seis semanas, com partidas sendo realizadas nas terças e quintas-feiras. As oito equipes serão divididas em dois grupos com quatro equipes cada, onde elas se enfrentarão em duelos MD3 e em turno único. Os dois melhores quintetos de cada grupo avançam para os playoffs.

O torneio também distribuirá duas vagas para a DreamHack Dallas, competição que acontece entre os dias 3 e 5 de junho nos Estados Unidos. A primeira temporada da ESL Impact de CS:GO contará com uma premiação total de 150 mil dólares.

Veja também: paiN se garante na Romênia; GODSENT perde e fica de fora do RMR Americas


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
ESL Impact: Com FURIA e MIBR, equipes femininas da América do Sul são definidas - Mais Esports