ESL One Cologne: FURIA vence e avança à semifinal

CS:GO
De:Bruno Martins-
August 25, 2020

Em jogo decisivo válido pela ESL One Colgone, a FURIA enfrentou a 100 Thieves em busca da vaga nos playoffs da competição. Em série no qual a FURIA dominou o primeiro e o terceiro mapas, os brasileiros venceram por dois a um e avançaram aos playoffs da competição.

FURIA
arT atuando pela FURIA (Foto: Stephanie Lindgren/DreamHack)

A FURIA sobrou na Inferno. Liderados por VINI, os brasileiros fizeram um mapa quase perfeito, não deram chance para o adversário e praticamente fecharam o mapa ainda na primeira metade. O final ficou 16-1 favorável à FURIA.

Na Mirage, segundo mapa, houve um jogo. A 100 Thieves se recuperou da derrota estonteante que havia sofrido e jogou melhor no mapa de escolha da FURIA e assim levou o mapa por 16-13.

Os brasileiros voltaram a dominar a partida na Vertigo. No ataque, a FURIA foi para cima da 100 Thieves e novamente foi muito superior. Com o resultado, a equipe apenas administrou o resultado e conquistou a vitória por 16-7.

Os playoffs da ESL One Cologne serão disputados entre os dias 27 e 29 de agosto. A FURIA enfrenta a Evil Geniuses na próxima sexta-feira (28), às 17h.

Veja também: CS:GO: FalleN lamenta eliminação: “Performance está péssima no momento”