A GODSENT está muito próxima de se classificar para a ESL Pro League S15. Nesta quarta-feira (24), os brasileiros venceram a Endpoint por 2 a 1 nos mapas Vertigo (16-8), Inferno (6-16) e Ancient (16-13) pela segunda rodada da Pro League Conference e agora estão a uma vitória de confirmar sua presença no evento principal.
O duelo teve início na Vertigo, onde a GODSENT foi superior e venceu por 16-8, abrindo 1 a 0. Na sequência, as equipes seguiram para a Inferno e a Endpoint respondeu na mesma moeda, levando a melhor por 16-6 e deixando tudo igual em 1 a 1. O terceiro e decisivo confronto aconteceu na Ancient e novamente os brasileiros apresentaram um bom CS, fechando o mapa em 16-13 e a série em 2 a 1.
Com o triunfo, a GODSENT avançou na chave superior e agora está a apenas uma vitória de se classificar para a ESL Pro League S15. O próximo confronto dos brasileiros acontecerá neste sábado, às 09:30h, contra os espanhóis da Movistars Riders.
A ESL Pro League S15 Conference acontece entre os dias 23 e 28 de novembro de forma online. São dezesseis equipes, entre elas as brasileiras Sharks e GODSENT, na disputa por três vagas na fase de grupos da ESL Pro League S15 e uma fatia da premiação de 27 mil dólares.
Veja também: Sharks vence Brugge e segue viva na ESL Pro League Conference