ESL Pro League: MIBR tem jogo mais assistido da fase de grupos

CS:GO
De:Bruno Martins-
March 30, 2021

Apesar de não conquistar a classificação aos playoffs, o MIBR liderou o ranking de partidas mais assistidas da fase de grupos da ESL Pro League. Além de boltz e companhia, a FURIA também foi bem e aparece na segunda colocação; confira os números.

MIBR 2021
Elenco do MIBR para 2021 (Imagem: MIBR/Reprodução)

Em levantamento divulgado pelo site Esports Charts, a equipe brasileira do MIBR está no topo do ranking. A partida ocorreu no último dia 22 de março contra a Natus Vincere. O confronto chegou a totalizar 441.276 espectadores somando todas as plataformas e transmissões. A diferença para o segundo jogo mais popular é de mais de 100 mil espectadores.

Continue após a publicidade

Em seu Twitter, o treinador Apoka agradeceu todo o suporte dos torcedores. “Muitos fatores importantes como o Gaules e a Natus Vincere, mas é incrível como a torcida do MIBR é f***! Parabéns à torcida que com três elencos diferentes se mantém no topo sempre. Vocês merecem e terão mais”, disse o treinador.

Também contra a Natus Vincere, a FURIA aparece na segunda colocação. A equipe de arT jogou contra s1mple e companhia e fez a audiência da competição atingir o pico de 340.509 no dia 20 de março.

As outras três partidas presentes no ranking são Astralis contra Liquid no dia 26 de março com pico de 323.612, Gambit e Natus Vincere com 306.666 espectadores e Virtus.pro também contra a Liquid com pico de 287.537.

Veja também: CS:GO: MIBR mira contratar exit, da Sharks, de acordo com sites