ESL Pro League S14: FURIA vence Team oNe e se recupera na competição

CS:GO
De:Pedro Mitke-
September 2, 2021

Após ambas começarem suas caminhadas na ESL Pro League S14 com o pé esquerdo, FURIA e Team oNe voltaram ao servidor nesta quinta-feira (2) para se enfrentarem em um confronto direto entre brasileiros. Após uma série disputada, os panteras venceram os golden boys por 2 a 0 nos mapas Mirage (16-14) e Inferno (22-19) e se recuperaram na competição.

O JOGO

O primeiro jogo do confronto aconteceu na Mirage, escolha da Team oNe. O duelo foi muito equilibrado, com ambas as equipes conseguindo pontuar, porém no fim a FURIA foi superior e venceu por 16-14, abrindo 1 a 0. Na sequência os times seguiram para a Inferno e a série continuou bastante acirrada. Após dois overtimes, os panteras voltaram a levar a melhor, dessa vez por 22-19, e fecharam a partida em 2 a 0.

Continue após a publicidade
FURIA
Yuurih, jogador da FURIA (Foto: Divulgação/FURIA)

Com o resultado, a FURIA passa a contar com uma vitória e um revés na ESL Pro League S14, enquanto a Team oNe acumula duas derrotas. Os golden boys agora encaram a Ninjas in Pyjamas nesta sexta-feira (3), ás 08:30h, e os panteras enfrentam a Gambit ás 15:00h do mesmo dia.

Veja também: Jaguares encerra atividades nos Esports