ESL Pro League S17: Imperial chega em boa fase para a partida contra a FURIA

ESL Pro League S17: Imperial chega em boa fase para a partida contra a FURIA

Na próxima quarta-feira (1), a ESL Pro League Season 17 começa para FURIA e Imperial. As equipes fazem o clássico brasileiro na primeira rodada do Grupo C da competição. Pelos últimos resultados, a equipe comandada por FalleN chega em melhor fase para a competição.

Em momentos diferentes como equipe e em evolução, os quintetos tiveram trajetórias distintas em 2023. Enquanto a FURIA disputou apenas a IEM Katowice 2023, a Imperial atuou em qualificatórios da IEM Rio 2023, RMR Américas 2023 e da própria ESL Pro League Season 17.

Imperial chega com moral para a partida contra a FURIA

Em sua jornada em 2023, a Imperial vem de sete vitórias seguidas. Após a derrota para o Fluxo na seletiva aberta da IEM Rio 2023 em 12 de fevereiro, FalleN e companhia não sabem o que é perder. São vitórias contra INTZ, Red Canids, O Plano, 9z e o próprio Fluxo.

A sequência de partidas da Imperial é ainda melhor. Nos últimos três meses foram 14 jogos com 12 vitórias e apenas duas derrotas. A equipe tem 85,7% de taxa de vitórias.


Continue depois da publicidade

Foto: Josip Brtan/HLTV

FURIA começa 2023 em baixa

A FURIA teve um caminho diferente em 2023. Com apenas três jogos no ano, a equipe venceu um jogo e perdeu os outros dois. Essa estatística também é válida para os últimos três meses de arT e companhia. A última partida da FURIA em 2022 foi em 12 de novembro, quando foi eliminada pela Heroic da IEM Rio Major 2023.

No entanto, as derrotas em 2023 da FURIA preocuparam os torcedores. Na IEM Katowice 2023, os brasileiros não conseguiram avançar à fase de grupos, sendo eliminados pela IHC. Antes, na upper bracket, a equipe havia sido derrotada pela BIG. A vitória veio na estreia contra a Permitta.


Continue depois da publicidade

KSCERATO foi o melhor jogador da FURIA no Major do Rio. Foto: ESL/Reprodução

ESL Pro League Season 17

A ESL Pro League Season 17 acontece entre os dias 22 de fevereiro e 26 de março em Malta. Ao todo, 32 equipes vão disputar o título e uma fatia da premiação de US$ 850 mil. O campeão garantirá vaga na IEM Cologne 2023 e BLAST World Final 2023. 00 Nation, FURIA, paiN, MIBR e Imperial são as brasileiras que estão no torneio.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
ESL Pro League S17: Imperial chega em boa fase para a partida contra a FURIA - Mais Esports