EVO 2021 será online, gratuita e jogadores do Brasil poderão disputar

Guilty Gear
De:Maximilian Rox-
March 18, 2021

A Sony, juntamente com a organização da EVO, anunciou hoje que o EVO 2021 está voltando em 2021 em um formato completamente online. Conhecido como o maior campeonato internacional de games e luta, o EVO acontecerá no mês de agosto com quatro jogos em disputa e campeonatos gratuitos para quatro regiões do planeta: Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

Os jogos em disputa, até o momento do anúncio, são Street Fighter V, Tekken 7, Mortal Kombat 11 e Guilty Gear Strive. Mais jogos podem entrar na line-up oficial em breve e todos, com exceção de Tekken, serão disputados na plataforma PlayStation por conta do recente anúncio da compra do EVO por parte da Sony.

Em 2020, o EVO seria celebrado de forma online por conta da pandemia do coronavírus, mas acabou cancelado depois de uma série de polêmicas e denúncias contra o presidente do campeonato.

As inscrições e mais informações serão divulgadas nas próximas semanas no site oficial da competição. Você acompanha a cobertura completa do EVO 2019, o último torneio presencial, aqui mesmo no Mais Esports.