Peanut conta que Faker falou “Amanhã, eu vou carregar” na noite anterior à vitória contra Samsung

Peanut conta que Faker falou “Amanhã, eu vou carregar” na noite anterior à vitória contra Samsung

A SK Telecom T1 venceu a Samsung Galaxy nesta terça-feira (15) nas quartas de finais da LCK, e assim avançou para a semifinal onde tem como oponente a KT Rolster.

Após a vitória, o jogador Han “Peanut” Wang-ho, Jungler da SKT conversou com o site sul-coreano Inven sobre as partidas e também sobre a pressão de enfrentar a Samsung Galaxy.

Peanut contou que estava muito feliz com a classificação para a semifinal da LCK. Quando o entrevistador perguntou o que ele achou da vitória por 3-0, o jungler respondeu: “Eu e o Faker moramos na mesma casa. Ontem, antes deu dormir, Faker veio até mim e falou “Amanhã, eu vou carregar.” Naquele momento eu não imaginei o que ele quis dizer, mas agora eu estou muito grato pelo que ele fez hoje.”

O jungler comentou que sentiu certa pressão em jogar contra a Samsung Galaxy, já que sua equipe tinha sido derrotada nos dois jogos da fase regular. Mas que mesmo com essas derrotas, a SKT estava indo bem em scrims e o treino aliviou a pressão. “Eu imagino que não existe um time que não possamos vencer. Com isso em minha mente, eu consigo segurar a pressão.” O jogador também comentou que não preparou estratégias especificas para essa série, que em vez disso, ele e seus companheiros de equipe focaram apenas em melhorar eles mesmos e assim diminuir os erros.

A Samsung Galaxy  surpreendeu a todos e fez três substituições no terceiro jogo da série. Quando perguntado ao caçador sobre as substituições, ele disse: “Eu pensei “vamos ganhar de 3-0” quando os substituíram. Eu não esperava que a Samsung substituísse todos os membros, exceto o top e mid laner.

Peanut ficou famoso por jogar muito bem com campeões agressivos, principalmente com seu Lee Sin. Agora que o meta mudou, o jogador teve que abandonar um pouco dessa agressividade para jogar com campeões voltados a sua equipe. Quando perguntado se ele tinha ficado triste por isso, o jogador respondeu que esse meta de agora é semelhante ao do  ano passado, e que um bom jogador tem que saber jogar com todos os campeões. “Espero que você pense: “Ele é habilidoso com um jungler tank, mas ele pode jogar melhor quando junglers agressivos estão no meta“”.


Continue depois da publicidade

Jogador teve bastante destaque no MSI depois das suas performances de Lee Sin Foto: Riot Games

Peanut também deixou um recado para Smeb, top laner da KT, o ex-companheiro de equipe que agora é seu oponente. “Bro, eu senti tanto a sua falta. Faz muito tempo que nos conhecemos, então eu dei o meu melhor para te ver. Vamos ter um jogo divertido novamente.”

A entrevista foi traduzida para o português pelo Mais e-Sports e teve alterações para melhor entendimento.

A SK Telecom T1 enfrenta a KT Rolster neste sábado (19) na semifinal da LCK. O vencedor desta série além de garantir vaga na final, também garante vaga para o Mundial 2017. Você pode acompanhar a cobertura completa da LCK 2017 aqui.

 


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Peanut conta que Faker falou “Amanhã, eu vou carregar” na noite anterior à vitória contra Samsung - Mais Esports