Flame substituirá Acorn nos próximos jogos da LGD

Flame substituirá Acorn nos próximos jogos da LGD

O Top Laner Coreano Lee “Flame” Hojong estará jogando no lugar do outro coreano Acorn durante a próxima contra a KT Rolster nesse sábado.

O site americano thescore esports já conseguiu entrar em contato com a LGD que confirmou a mudança no time. Os torcedores começaram a especular a substituição após Acorn ir para a posição de Substituto e Flame para a posição de Summoner no Site do Worlds.

Leia: Para Lep, All-Star é uma oportunidade de se redimir com a comunidade

Veja: Após Vitória, brTT pede Caju em Casamento

Flame é um jogador com u ma fanbase gigantesca na Coréia e China e bem famoso por ter uma laning phase fortíssima. Flame também sempre foi conhecido por jogar com Top Laner Carrys e o meta atual pode ser perfeito para ele voltar à ativa.

Flame Mundial

Durante as primeiras 3 partidas da competição Acorn teve uma performance bem abaixo do esperado. Ele e TBQ receberam bastante hate da comunidade após as péssimas atuações das 3 primeiras partidas perdendo para Origen, KT e TSM.

Leia: Para Lep, All-Star é uma oportunidade de se redimir com a comunidade

Veja: Após Vitória, brTT pede Caju em Casamento

 

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Flame substituirá Acorn nos próximos jogos da LGD - Mais Esports