Mais Esports
BetBoom

Flamengo vence Série de Acesso e garante vaga no CBLOL; Team One rebaixada

League of Legends
BETBOOM

Team One e Flamengo disputaram quem iria jogar o segundo split do CBLOL 2018.De um lado temos o Flamengo, segundo colocado do Circuito Desafiante e do outro a Team One que ficou em 7° no primeiro split do CBLOL.

O PAI TA CHATO!

O primeiro jogo da série trouxe um pick bastante peculiar nas mãos de Vvvert, o top laner escolheu o Volibear na rota do topo. O pick de Vvvert mostrava a sua força e ele vencia o 1v1 contra Jisu.

Foto: Riot Games

Por outro lado, a Syndra de Marf não conseguia encaixar muito dano na partida, principalmente contra o Galio de Evrot. Na bot lane, brTT crescia com a sua Kai’Sa e rolou até um belíssimo Pentakill:

Depois do Pentakill e Barão, o Flamengo detonou a base da Team One e garantiu o 1-0.

4LaN entra!

Duas mudanças na Team One. Entra 4LaN no lugar de PRB e entra Brucer no lugar de Marf. Mesmo assim, os jogadores optaram pelos mesmos picks que seus companheiros realizaram na primeira partida.

A partida começa de um forma desastrosa para a Team One. 4LaN tenta uma invasão extremamente arriscada, não consegue o roubo, e morre:

A Team One sofria bastante pressão na bot lane. Enquanto Steal estava de Sivir, brTT havia escolhido a Caitlyn e pressionava muito no início da partida. Em contrapartida, a Team One era quem pressionava na top lane.

A vantagem acumulada por brTT e esA foi gigantesca e o Flamengo garantiu o controle total da partida.

Aos 31 minutos de jogo o Flamengo destruiu os 3 inibidores da Team One, controle total da partida. O placar de abate estava em 11 a 1 e mais de 10 mil de ouro de vantagem para a equipe do Fla.

O time não teve problemas para encerrar a partida e garantir o 2-0 na série!

Team One não morreu!

O Flamengo novamente traz a Caitlyn ao lado da Morgana para pressionar bastante a bot lane no jogo 3. Vvvert é quem mostra novidades nos picks com o seu Urgot.

Nenhuma das equipes conseguia emplacar muita vantagem durante a partida. Porém, aos 20 minutos a Team One encaixa uma boa luta e já garante um Barão logo em seguida:

A Team One finalmente vence um jogo na série. 2-1 para o Fla!

Não tem série fácil para entrar no CBLOL!

O Flamengo traz uma Zoe no mid para Evrot enquanto a Team One opta por uma estratégia mais segura com o Azir para Marf. Na bot lane, Steal é quem consegue o pick de Caitlyn para pressionar a rota lateral.

Jukaah, treinador da Team One – Foto: Riot Games

O Firstblood saiu na top lane com um ótimo gank de 4LaN em cima de Jisu. A pequena vantagem da Team One caiu em uma rotação onde o Flamengo foi quem garantiu o firstbrick.

Em uma luta aos 15 minutos a Team One garantiu a torre do meio e venceu a luta:

A Team One garantiu o Barão após eliminar Jisu e garantir vantagem numérica. O sul-coreano do Fla era sempre punido em suas movimentações nas rotas laterais e a Team One buscava o empate.

Com 31 minutos de partida os goldenboys já haviam derrubado 2 inibidores da equipe carioca e o Barão estava perto de nascer. Com toda a vantagem, a Team One garantiu o empate no jogo 4:

Proporções Dramáticas

Nos picks e bans o Flamengo traz o Jhin para brTT enquanto Steal opta novamente pela Caitlyn. Na discussão, Redbert explica “temos o push mas eles tem um bom setup de gank” e não dá outra: SirT aparece no bot aos 3 minutos e o ADC da One é eliminado.

No topo, Jisu vem com um Vladimir de Barreira contra o Ornn do Vvvert. Na selva, 4LaN roubava campos de Sirt e ganhava ligeira vantagem.

Com 10 minutos de partida, sirT recebe um counter gank no meio, a Team One garante 3 abates mas Jisu responde rapidamente. No total, 3 por 2 para os goldenboys:

A Team One tinha vantagem no jogo e buscava o controle do mapa. Em uma luta aos 19 minutos tudo parecia estar encaminhado para a One porém, o coreano do Fla aparece mudando o rumo da luta:

Vencendo essa luta, o Fla empata no ouro com a Team One. O Jhin de brTT estava 5/0/1 e assustava seus adversários.

Com 31 minutos de partida o FLA era quem tinha a vantagem do jogo. O time executou o Barão, venceu a luta e derrubou o inibidor do meio. A vantagem no ouro também era do time de brTT, 5 mil na frente.

O jogo estava nas mãos do Flamengo, o time chegou a eliminar os 3 inibidores da One mas não estava fácil. A Team One conseguiu reagir, eliminou brTT e garantiu o Barão aos 42 minutos.

Aos 47, era o Flamengo quem estava com um inibidor caído. 5 minutos depois, o Flamengo toma novamente o controle da partida, derruba os 3 inibidores e garante o Barão. O ADC da Team One estava morto e o Flamengo partia para o GG!

Com a vantagem numérica, o time carioca garantiu a vitória e está no CBLOL! 

 

 

BETBOOM
Eric Teixeira
publicado em 15 de abril de 2018

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports