Flashpoint: MIBR cai diante da BIG na estreia da competição

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 10, 2020

A MIBR fez sua estreia na tarde desta terça-feira (10) pela Flashpoint. Em partida contra os alemãs da BIG, os brasileiros foram derrotados por dois a um. A equipe brasileira venceu apenas na Vertigo, mapa que desempenharam bem na BLAST Premier; em Mirage e Dust2, a MIBR não conseguiu superar o adversário.

MIBR
Formação da MIBR (Imagem: Reprodução)

Durante a primeira partida, os brasileiros pareciam perdidos. A BIG entrou forte e e não deu chance para a MIBR se recuperar na partida. As más exibições de leo_drk e trk, que foram importantes na BLAST, deixou a equipe em uma situação complicada. Ao fim do mapa, um 16-2 favorável aos alemães.

Na Vertigo, trk entrou no jogo e os brasileiros fizeram uma boa primeira etapa do mapa. Depois do intervalo, a BIG encostou no jogo, mas mesmo com dificuldades para fechar o jogo, os brasileiros venceram por 16-13.

Com uma vitória de cada lado, a série foi à Dust2, mapa decisivo do confronto. Novamente, a MIBR começou mal e ficou muito atrás no placar. Após a virada de lados, os alemães apenas administraram a vantagem e saíram com a vitória.

A derrota leva a MIBR à lower bracket da Flashpoint. O quinteto brasileiro irá enfrentar a Envy na próxima sexta-feira (13), às 13h. A partida será decisiva e quem sair derrota estará fora da competição.

mibr
Novo elenco da MIBR com kNg, trk, LUCAS1, leo_drunky e v$m. Foto: MIBR

Veja também: CS:GO: “Ficamos sabendo de última hora”, diz cogu sobre antecipação de jogo da MIBR: