O Fluxo, organização de eSports fundada por Nobru e Cerol, completou 1 ano com evento especial na noite de ontem (26). Durante a comemoração, foi anunciada a criação do Instituto Fluxo, que tem como principal objetivo auxiliar pessoas carentes.
Segundo Nobru, a motivação para criar o Instituto foi justamente as origens que os co-fundadores possuem. “Todos sabem que eu e o Cerol viemos da comunidade e criamos o
Fluxo para representar tudo isso. (…)Sempre busquei ajudar todo mundo como eu podia e, agora, tenho certeza que vamos fazer ainda mais a diferença”, disse em comunicado.
Mais um projeto onde estamos super orgulhosos em apresentar pra vocês: O Instituto Fluxo. Vamos poder ajudar quem sempre nos apoiou e cooperar para o futuro dessa criançada da comunidade. 💜 #FX01 pic.twitter.com/Vb9hGfW1Tg
— Fluxo (@fluxogg) January 27, 2022
No vídeo de anúncio, publicado nas redes sociais, é possível conhecer a estrutura do projeto, que terá sede em Arujá – em parceria com o projeto Mãos Solidárias – e com planos de expansão para os próximos anos. O Instituto inicialmente oferecerá aulas de artesanato, dança, música, idiomas, informática e games.
Veja também: Fluxo anuncia parceria com gravadora para lançar músicas próprias