Fluxo tem mau desempenho no 1º dia do Major de CS:GO

Fluxo tem mau desempenho no 1º dia do Major de CS:GO

A BLAST.tv Paris Major 2023 não começou bem para o Fluxo. Além das duas derrotas no primeiro dia de competição, a equipe brasileira demonstrou dificuldade de encaixar rounds, pontuando apenas 10 vezes em dois mapas.

No primeiro jogo, o Fluxo foi completamente dominado pela paiN e conheceu a primeira derrota. Contra os ucranianos da Monte, felps e companhia chegaram a ficar atrás no placar por 15-3, mas acabou perdendo por 16-8.

As atuações ruins fizeram as estatísticas da equipe irem para o último lugar. No primeiro dia, o Fluxo fez apenas 99 kills e 171 mortes, além de ficar com Rating de 0.66, o pior entre todas as equipes.

O Fluxo vai encarar uma pedreira no duelo pela permanência no Major de CS:GO. A equipe brasileira vai enfrentar a Liquid na próxima terça-feira (9).


Continue depois da publicidade

Foto: Radosław Makuch/HLTV

BLAST.tv Paris Major 2023 com GG.BET

Em parceria com a GG.BET estamos realizando a cobertura completa da BLAST.tv Paris Major 2023, o último Major da história do CS:GO. A GG.BET oferece a melhor experiência em apostas de esports junto às melhores ODDs possíveis! Clique aqui e obtenha um seguro de aposta, uma aposta grátis ou um bônus de até R$ 800 em seu primeiro depósito.


Continue depois da publicidade

Publicado em

Atualizado

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Betfair
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias