Agora foi a vez da FlyQuest terminar de anunciar sua line-up para a temporada de 2018 na LCS NA. Com dois jogadores sul-coreanos, a organização só manteve um integrante do time que disputou a última temporada da competição.
Introducing: The FlyQuest 2018 LCS roster#FLYWIN pic.twitter.com/YQdOuCInpO
— FlyQuest (@FlyQuestSports) November 30, 2017
Os jogadores Flame e Anda já tinham sido anunciados pela organização a dias atrás. A organização manteve o jogador Jason “WildTurtle” Tran, que deixou a Team SoloMid para entrar no time em maio deste ano. A equipe também resolveu apostar no sul-coreano Song “Fly” Yong-jun, que já atuou pela KT Rolster, Longzhu Gaming e atualmente estava na Gold Coin United, time da Challenger Series norte-americana. Para fechar a line-up, foi contratado o suporte William “Stunt” Chen que já jogou na Team Liquid,Team Dignitas e até na Phoenix1.
A FlyQuest nasceu no começo de 2017 após Wes Edens, proprietário do Milwaukee Bucks, comprar a vaga pertencente a Cloud9 Challenger na época. A organização surpreendeu a todos com um ótimo desempenho no primeiro split, liderando o campeonato por varias rodadas, mas acabou ficando com o 4° lugar da competição. Já na segunda temporada o time teve uma queda de rendimento muito grande, ficando em 7° lugar com 6 vitórias e 12 derrotas.
Line-up completa da equipe:
Topo Lee “Flame” Ho-jong
Caçador Andy “AnDa” Hoang
Meio Song “Fly” Yong-jun
Atirador Jason “WildTurtle” Tran
Suporte William “Stunt” Chen