Fortnite: Brasileiro que entrou em 28 faculdades nos EUA por jogar decide trocar de curso

Fortnite: Brasileiro que entrou em 28 faculdades nos EUA por jogar decide trocar de curso

O brasileiro Matheus Guimarães Montenegro, de 21 anos, está vivendo um sonho de muitos atletas de esports: em junho do ano passado, ele passou em 28 universidades dos Estados Unidos por jogar Fortnite, e escolheu a faculdade de Oklahoma City para cursar ciência da computação e fazer parte do time de esports da instituição com 75% de bolsa de estudos.

Agora, entretanto, o estudante brasileiro admite que tem enfrentado dificuldades para se adaptar à rotina e ao idioma e, portanto, decidiu mudar o curso para “indeciso”. As informações são do site G1, que entrou em contato com Matheus.

Segundo o atleta, ele estava tendo dificuldades em lidar com as aulas, inglês, treinos e campeonatos de Fortnite. Uma das razões, ele contou ao site, é que ciência da computação é um dos cursos mais difíceis da faculdade.

Agora, ele diz que está muito feliz e realizado e que apesar da saudade, não pretende voltar a morar no Brasil. Natural de São Vicente, no litoral de São Paulo, Matheus quer visitar a cidade apenas para rever a família.

Veja também: Competitivo 2023 terá premiação total de US$ 10 milhões

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Fortnite: Brasileiro que entrou em 28 faculdades nos EUA por jogar decide trocar de curso - Mais Esports