Fortnite: Colaboração com Fall Guys deve acontecer em breve, apontam leakers

Fortnite: Colaboração com Fall Guys deve acontecer em breve, apontam leakers

Depois de Fall Guys se tornar um jogo gratuito, uma parceria com o Fortnite pode estar a caminho em breve, segundo informações divulgadas por leakers. De acordo com Max, da página Fortnite Leaks & Infos, 5 desafios de Fall Guys serão lançados dentro do Battle Royale e também do Rocket League no dia 29 de junho.


Continue depois da publicidade

Jogo se tornou gratuito recentemente (Divulgação/Mediatonic)

De acordo com Fire Monkey, outro conhecido leaker da comunidade de Fortnite, os desafios envolverão um modo chamado Confronto da Coroa, sobre o qual não há mais informações. Se o que os leakers divulgaram estiver correto, as tarefas ficarão disponíveis até 11 de julho e incluirá também recompensas gratuitas para os jogadores.

Os desafios ainda darão pontos no Fall Guys, que podem ser trocados por itens cosméticos. O anúncio da parceria deve acontecer amanhã (29).

Veja também: Ajuste de patch 21.10 introduz lançador de serras e fogos de artifício


Continue depois da publicidade