Fortnite: Argentino K1ng é o novo jogador da FaZe

Fortnite
De:Pedro Mitke-
January 1, 2021

K1ng é o mais novo jogador de Fortnite da FaZe Clan. Nesta quinta-feira (31), a organização norte-americana anunciou através de suas redes sociais que o argentino de 14 foi um dos vencedores do concurso FaZe5 e passará a representar a sua marca no battle royale da Epic Games.

K1ng é um dos jogadores mais conhecidos do cenário sul-americano de Fortnite. O argentino recentemente conquistou o título da FNCS solo do Capítulo 2: Temporada 3 no servidor BR, além de ser figura constante no topo dos torneios semanais do battle royale da Epic Games. O novo atleta da FaZe também impressionou na Copa do Mundo de 2019, tendo terminado sua participação em 5° lugar na categoria solo.

O FAZE5

O FaZe5 foi um concurso criado pela FaZe Clan para encontrar cinco jogadores profissionais de algumas das principias modalidades de esporte eletrônico. Para se inscrever, bastava que o candidato publicasse um vídeo mostrando o porque deveria ser escolhido para representar a organização. K1ng, Flea, Virus, Faxuty e Nio foram os vencedores, que, além de ganharem uma vaga na org, também levaram para casa 100 mil reais como premiação.

Na primeira fase do concurso, os 100 melhores candidatos foram selecionados pela organização para avançarem para a segunda etapa. Em novembro, apenas 20 ficaram, e a disputa finalmente foi encerrada no último dia de 2020.

Confira o vídeo de inscrição do argentino:

Veja também: Epic Games não realizará Copa do Mundo de Fortnite em 2021.