- Publicidade -

Desconhecido da comunidade de Fortnite, o jogador BrenoSalviano disputou a classificatória para o FNCS Invitational e conquistou a vaga na competição. O curioso é que BrenoSalviano utilizou um setup “raíz”.

O jogador de 16 anos disputou a classificatória aberta e ficou em quarto lugar com 191 pontos, uma Vitória Royale e muitas eliminações. Como o jogador fez isso é que chamou atenção.

Utilizando uma cadeira de plástico, monitor e teclado em cima de uma mesa pequena, mouse em cima do gabinete, o jogador conquistou a vaga na competição mundial da modalidade.

fortnite
O setup de BrenoSalviano. Foto: Reprodução

Além de seu setup humilde, BrenoSilvano enfrentou problemas com sua internet e, por esse motivo, disputou apenas um dia da competição, dos dois que foram realizados. Mesmo com as dificuldades enfrentadas, o jogador ficou em quarto lugar e conquistou a classificação ao campeonato.

“Consegui improvisar e fazer um bom trabalho. Sigo trabalhando e evoluindo aos poucos, quero crescer sem pisar na cabeça de ninguém. Meus resultados são reflexo de muito trabalho e consistência até nos momentos mais difíceis”, disse no Twitter.

O FNCS Invitational será disputada neste final de semana, 23 e 24 de maio, e as partida serão transmitidas ao vivo no canal oficial da Epic Games na Twitch.

Veja também: Fortnite: Após críticas, mudanças nos controles utilizados no PC chegarão em breve