- Publicidade -

Seja por serem muito antigas, estarem disponíveis somente em um evento especial ou apenas poderem ser adquiridas de uma forma muito trabalhosa, algumas skins de Fortnite costumam ser mais incomuns do que outras. Por conta disso, certos cosméticos se destacam e são considerados os mais raros do jogo.

Atualmente, Fortnite conta com mais de 350 skins diferentes e o Mais Eports preparou uma lista com os cosméticos mais raros do battle royale da Epic Games.

GALAXY

(Foto: Epic Games)

A skin Galaxy é fruto de uma parceria entre a Epic Games e a gigante sul-coreana Samsung. Apenas jogadores que compraram um smartphone Galaxy Note 9 ou um tablet Tab S4 conseguiram desbloquear o visual, o que o torna bastante raro.

EON

(Foto: Epic Games)

Assim como a skin Galaxy, a Eon também nunca foi disponibilizada na loja e faz parte de uma parceria entre a Epic e a Microsoft. Para adquirir o cosmético, o jogador precisa comprar um bundle do Xbox One S + Fortnite, que disponibiliza além do visual, uma picareta, uma asa-delta e 2.000 V-Bucks.

ESPECIALISTA EM BRILHOS

(Foto: Epic Games)

A Especialista em brilhos é bastante rara por ser um cosmético bem antigo. Lançado como a 56ª recompensa de progressão do segundo passe de batalha, que durou de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018, o visual faz parte do conjunto Embalos de Fortnite.

MIDNIGHT OPS

(Foto: Epic Games)

A Midnight Ops é mais uma skin que é rara por ser antiga. O visual foi lançado em março de 2018 e apareceu pela última vez na loja em outubro do mesmo ano. De lá para cá, o cosmético nunca mais foi visto no catálogo.

CODINOME D.U.E.N.D.E.

(Foto: Epic Games)

Lançada no evento especial de natal de 2017, a Codinome D.U.E.N.D.E. é uma das skins mais reconhecíveis de Fortnite. Apesar disso, o visual também é um dos mais raros, já que deixou a loja no final de janeiro de 2018 e nunca mais visto no catalogo.

PERITO EM RECONHECIMENTO

(Foto: Epic Games)

A Perito em Reconhecimento é uma das skins mais antigas de Fortnite. Lançado na loja em outubro de 2017, o visual retornou ao catálogo em novembro do mesmo ano e não apareceu mais desde então.

CAVALEIRO NEGRO

(Foto: Epic Games)

70ª recompensa de progressão da temporada 2 de Fortnite – que aconteceu entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018 -, a skin do Cavaleiro Negro é uma das mais raras do battle royale da Epic Games.

SAQUEADORA RENEGADA

(Foto: Epic Games)

A Saqueadora Renegada é considerada a skin mais rara de Fortnite. O visual era a última recompensa do passe de batalha da primeira temporada da história do battle royale – que aconteceu entre setembro e dezembro de 2017 – e hoje é um dos cosméticos mais lendários do jogo.

Veja também: Fortnite estará presente no PlayStation 5 e no Xbox Series X e terá novo motor gráfico.