Free Fire: Bak comenta saída da LOUD: “Eu meio que saturei”

FreeFire
De:Pedro Mitke-
August 4, 2021

Anunciado como novo membro do Fluxo nesta semana, Gabriel “Bak” comentou sobre sua saída da LOUD e entrada na organização comandada por Bruno “Nobru” durante uma entrevista ao podcast Podpah. Na conversa, o jogador afirmou ter se sentido saturado após vencer tudo pela Noise e decidiu buscar novas experiências.

“Teve a fase da Noise, que ganhamos a p**** toda e eu meio que saturei, sabe? Quis algo novo e eu saí. Eu recebi propostas de inúmeros times. Eu ainda fiquei muito tempo off, eu falei para minha mãe: “quero saber de nada”, era um tempo para mim”, comentou o jogador.

Bak também disse ter recebido muitas propostas de outras organizações, mas que preferiu assinar com o Fluxo principalmente por ser amigo de longa data de Nobru e Cerol, donos do time.

“Eu, Cerol e Nobru éramos da época da Cube, então todo mundo era junto, sempre foram meus amigos, independente da organização, eu visitava sempre e postava as coisas”.

Em outros momentos da entrevista, Bak falou que também vinha sofrendo com bornout, estresse e esgotamento físico em relação ao trabalho e por isso decidiu dar uma pausa. Ele ainda revelou que a escalação completa da equipe de emulador do Fluxo será anunciada esse mês, mas não especificou uma data exata.

Veja também: NaVi anuncia entrada no competitivo de Free Fire