Free Fire: NaVi anuncia entrada no competitivo

FreeFire
De:Pedro Mitke-
August 3, 2021

Nesta segunda-feira (2), uma das maiores organizações de Esports do mundo anunciou sua entrada no competitivo de Free Fire. Trata-se da gigante ucraniana NaVi, que contratou os agora ex-jogadores da Silence, terceiros colocados na última edição do mundial do battle royale da Garena.

Os novos jogadores da NaVi vinham representando a Silence desde 2020. Durante seu tempo na organização, o quarteto formado pelos russos Dandy e VaJniy e os cazaques DD e Skyrix teve como principais feitos o título das duas edições da Free Fire Pro League da região da Comunidade dos Estados Independentes e o terceiro lugar no mundial de 2021 em Singapura, tendo inclusive terminado sua participação na frente do time brasileiro Fluxo.

Em nota oficial, os jogadores agradeceram a oportunidade de poderem competir pela NaVi e disseram que trabalharão para conseguirem se classificar para a próxima edição do mundial de Free Fire, que acontecerá no México, e conquistar uma posição ainda melhor no torneio.

A estreia da Natus Vincere no Free Fire acontecerá no dia 7 de agosto, quando se inicia a terceira temporada da Pro League da região da Comunidade dos Estados Independentes. A competição acontece até o dia 2 de outubro e conta com uma premiação de 80 mil dólares.

Veja também: Novo modo Gladiador e mudanças no Contra Squad chegarão ao jogo