Free Fire: Botafogo entrará na modalidade

FreeFire
De:Gustavo Koga-
June 12, 2021

Com o constante crescimento do Free Fire no Brasil, mais clubes tem suas atenções atraídas ao cenário. A nova grande organização que chegará a modalidade será o Botafogo, time muito tradicional que vem do esporte tradicional e agora expandirá para os esports. Vale lembrar que a equipe está mirando na LBFF Série B.

“A entrada no Free Fire traz expectativas para o crescimento do Botafogo Esports, fortalecendo nossa frente no cenário com resultados expressivos em todo o ecossistema. Como a Bird é também uma empresa especializada em criar conteúdos, a entrada na modalidade promete fomentar ainda mais o engajamento não só com a torcida botafoguense, mas também em projetos com marcas endêmicas e não endêmicas que já entendem que o esports é o novo esporte! Nossa gestão desenvolveu uma estratégia minuciosa para a contratação do time oficial, que visa alta performance, disciplina e visibilidade dos nossos jogadores. Estamos confiantes que faremos a diferença! #GoFogo!” – disse a CEO da Bird, empresa que gerencia o Botafogo, Vanessa Oliveira.

O Free Fire não é a primeira investida da Estrela Solitária nos esports. Anteriormente, a equipe disputou no cenário de futebol virtual, e mais recentemente, anunciou sua entrada no Valorant, FPS desenvolvido pela Riot Games.

Continue após a publicidade

Veja também: “O calendário foi muito apertado”, explica K9, coach do Fluxo