Free Fire: Fluxo anuncia elenco de emulador

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
August 16, 2021

O Fluxo anunciou a escalação oficial da divisão de emulador nesta segunda-feira (16). A organização revelou os nomes dos jogadores que se juntarão ao Bak para defender a equipe nos torneios de emulador.

Como o Fluxo disse, os jogadores foram escolhidos a dedo por Bak. Os novos contratados do Fluxo são Since, $craly, Splash, TWO9, ManoMax e AVG. Bak comentou a escolha pelos jogadores.

”Quando escolhi vir para cá, sabia que poderia trazer comigo quem eu quisesse e essa rapaziada foi escolhida a dedo, porque conheço eles muito bem e confio em cada um. Se preparem para acompanhar nosso novo momento de perto”.

Continue após a publicidade

Cofundador do Fluxo, Nobru também falou das contratações recentes da organização.

”Tô me sentindo igual o sheik do PSG, tá ligado? Estamos contratando todo mundo! Quando trouxemos o Bak, falamos para ele que ele tinha carta branca para trazer quem ele quisesse e ele trouxe essas feras. Os moleques são baludos e vão mostrar porque chegaram até aqui. Família, se preparem que o Fluxo está ficando cada vez mais forte”.

Após ser anunciado oficialmente no Fluxo, Bak conversou com a imprensa e projetou que a organização irá dar trabalho no cenário de emulador.

Elenco de emulador do Fluxo
Fluxo anuncia seu elenco de emulador (Foto: Saymon Sampaio/Fluxo)