Free Fire: Fluxo demite K9 após denúncia de abuso psicológico

Free Fire: Fluxo demite K9 após denúncia de abuso psicológico

O Fluxo anunciou na tarde desta quarta (29) o desligamento do técnico da equipe de Free Fire, K9. O coach, que liderava o time mobile desde janeiro de 2021, foi apontado como causador de abuso psicológico pelo jogador BKR, que deixou o Fluxo em fevereiro deste ano.

As denúncias de BKR aconteceram no último dia 25, após a final da C.O.P.A. FF. Em seu Twitter, o jogador relatou várias ocasiões em que K9 xingava os membros do Fluxo de “pipoqueiro”, “ruim” e “burro”, inclusive postando um vídeo em que mostra um desses momentos.

Nos relatos de BKR, ele contou que os jogadores Cruel e Syaz foram alvos dos xingamentos de K9, e mencionou que Cruel mudou muito após chegar no Fluxo devido ao relacionamento conturbado com o técnico.

Após as denúncias, Cerol, sócio do Fluxo junto com Nobru, tweetou que estava ciente do que foi falado e estava averiguando as informações junto com a equipe da organização.

K9 disse que desligamento foi decisão conjunta

Depois da publicação do Fluxo, K9 postou em seu Twitter que decidiu, junto com a organização, sair da equipe. Disse que há algum tempo busca algo diferente para sua carreira e que durante o período parado vai entender o que pode fazer de diferente, buscar apoio e ajuda.

Na postagem, ele afirmou que sabe que seu jeito foi responsável por extrair o melhor de muitos, mas também frustrando outros, e que ele entende que o melhor para o time é “alguém com ideias novas e que traga um clima novo”.

Depois, em outra publicação, ele afirmou que o vídeo postado por BKR em que K9 xinga os jogadores de “burro” é da época em que trabalhava na Vivo Keyd. Segundo ele, todos estavam abalados pelo fato de a organização ter ficado de fora das franquias do CBLOL na época e por isso aconteceu a situação gravada.

Ele se justificou dizendo que pediu desculpas após o ocorrido, levou os jogadores para comer e que depois disso tudo, o time “encaixou” e terminou o campeonato na segunda colocação.