Em uma de suas transmissões, Level Up, campeão mundial pelo Corinthians em 2019, anunciou que pagou sua multa rescisória e está deixando a Vivo Keyd, pois não estava feliz na organização. O jogador ainda comentou que atualmente está sem equipe aberto a novas negociações.
“Eu saí da Vivo Keyd. Paguei minha multa e quebrei o contrato. Não aconteceu nada de mais, mas não estava muito feliz e agora estou aberto a novas contratações insanas. Em qual equipe vocês querem me ver rushando igual a doente e dando capa em todo mundo? Vocês que vão decidir o time em que vou jogar”, comentou Level Up.
Alguém que estava junto ao ex-jogador da Vivo Keyd na transmissão completou dizendo “Tiveram problemas sim. Foi o treinador e acho que você deveria falar que a culpa foi dele [se referindo a saída do campeão mundial da organização]”.
Carreira de Level Up
Em sua carreira, Level Up conta com o título de campeão da terceira temporada da Free Fire Pro League, que aconteceu em 2019. Ainda nesse mesmo ano, o ex-jogador da Vivo Keyd trouxe para o Brasil a taça do Torneio Mundial de Free Fire, principal competição da modalidade, que aconteceu no Rio de Janeiro, e do Streamer Showdown, que por sua vez foi disputado na Tailândia.
Nesta ocasião, Level Up representou o Brasil ao lado de Babi (LOUD), Voltan (LOUD), Pfonn, Ubita (NewX Gaming) e Weedzao. Além disso, o jogador foi celebrado como Atleta Revelação de 2019, pelo Prêmio Esports Brasil.
Já em 2020, ainda pelo Corinthians, o jogador novamente representou o país na Copa América de Free Fire. A equipe fechou sua participação ocupando a quarta colocação na tabela. Bicampeão mundial, Level Up é o jogador com mais títulos oficiais da Garena no mundo.
Veja também: Martins, jogador da Team Liquid crava: “Vamos chegar forte na busca pelo título”