Free Fire: “É uma das melhores estruturas do cenário”, comenta Antunes sobre Havan Liberty

FreeFire
De:Gustavo Koga-
June 17, 2021

Na última quinta-feira (10), a Havan Liberty estreou no Battle Royale mais jogado do Brasil na LBFF Série B para buscar o sonhado acesso a divisão de elite do Free Fire nacional. Mesmo sem booyahs, o time de Antunes e companhia teve um bom desempenho e está ocupando a quinta colocação da tabela do grupo A.

Antunes, o grande nome da line-up da Havan Liberty, comentou em entrevista ao Mais Esports que está muito confiante para conquistar o acesso. “Estamos treinando bastante, e eu estou muito confiante com o time para conquistarmos o acesso [para a LBFF Série A]”, citou o jogador.

Ele continuou falando sobre a Havan Liberty e como a estrutura está ajudando na evolução da equipe. “Acho que é uma das melhores estruturas do Free Fire. Uma honra poder fazer parte dessa organização. Espero trazer muita felicidade para os torcedores”.

Antunes - LBFF - Havan Liberty
Foto: Reprodução

Antunes foi um dos jogadores destaques da SS, equipe que representava na campanha da LBFF 3, que foi coroada com o título do principal campeonato de Free Fire do Brasil.

A Havan Liberty voltará a jogar na próxima quinta-feira (10), com mais 2 quedas válidas pela segunda rodada da LBFF Série B. Atualmente, o time está ocupando a quinta colocação do Grupo A, e buscará manter a regularidade para avançar para a próxima fase da competição.

Veja também: “Flamengo é time de elite”, afirma KaueLok