Free Fire: Novo modo Gladiador e mudanças no Contra Squad chegarão ao jogo

FreeFire
De:Pedro Mitke-
August 3, 2021

Diversas novidades estarão disponíveis na próxima atualização do Free Fire. Nesta semana, a Garena revelou a chegada do novo modo Gladiador, que será um modelo de x1, e anunciou mudanças no Contra Squad, onde agora será possível comprar armas e equipamentos para os seus companheiros de equipe.

Já disponível no servidor avançado para ser testado, o novo modo Gladiador será um duelo 1×1. A Garena não revelou muitos detalhes mas sabe-se que ele estará presente no menu de modos do Free Fire e a expectativa é de que ele siga o mesmo modelo utilizado no Contra Squad, onde é possível comprar armamentos e jogar uma partida melhor de cinco.

Novo modo Gladiador (Foto: Garena)
Continue após a publicidade

Outro modo que receberá mudanças com a chegada da nova atualização é o Contra Squad. Os jogadores agora poderão solicitar a seus companheiros de equipe que comprem algum armamento da loja caso não possam desembolsar o valor do item. A coleta automática também sofreu alterações e agora irá priorizar os itens mais valiosos.

A nova atualização do Free Fire está prevista para ser lançada nesta quarta-feira (4). O battle royale da Garena pode ser baixado de forma totalmente gratuita em dispositivos Android e iOS.

Veja também: “Difícil bater de frente com a gente”, brinca Cerol sobre disputa por Bak