Free Fire: “Difícil bater de frente com a gente”, brinca Cerol sobre disputa por Bak

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
August 2, 2021

Sem equipe desde que saiu da LOUD em abril, Bak entrou na mira de diversas organizações de esports – tanto nacionais quanto internacionais. Ainda assim, o Rei do emulador escolheu ir para o Fluxo. Cerol comentou a contratação de Bak.

“Bak sempre foi muito correto, nunca conversamos com ele [sobre a contratação] enquanto ele estava em outra organização. Ele tirou um tempo para ficar de boa e só então passou a ouvir propostas, e uma delas foi a nossa, e é difícil bater de frente com a gente”, brincou Cerol.

Nobru, também fundador do Fluxo, falou da disputa por Bak. “Quando ele saiu da LOUD, despertou os olhares de times brasileiros, da gringa, e tudo mais. Quando a gente soube, mandamos mensagem e pensamos: quando saímos do Corinthians, muitas organizações vieram oferecendo dinheiro e tudo mais e a gente queria um tempo. Nos colocamos no lugar dele até chegar nesse ponto aqui”.

Continue após a publicidade

Bak foi direto ao ponto pela escolha pelo Fluxo. “Recebi ofertas até de fora, muitas mesmo. Mas quando eles [Fluxo] falaram comigo, acreditei muito no projeto. É o começo de algo grande. Fluxo tem seis meses, em um ano vamos conquistar tudo”.

Nobru e Cerol também falaram da possibilidade de ir para o cenário de emulador, independente de estar com Bak.

“O time da Black Dragons, os Dragões, chamava nossa atenção. A gente viu eles ganhando, se destacando, e ficamos de olho, mas não entramos em contato. Quando o Bak chegou no Fluxo deu essa segurança para a gente e deixamos ele escolher, independente de multa. Montamos um timaço. Se parar para pensar, eu sou a cara do mobile, o bak a cara do emulador e o cerol o melhor streamer”, disse Nobru.

Cerol complementou: “Sempre fez parte do nosso projeto ter um time emulador, desde a criação, mas a gente precisava de um grande nome. Dificilmente alguém não é fã do bak. Quando ele chegou, foi uma oportunidade que se encaixou perfeitamente”.

Bak projeta que o Fluxo irá dar trabalho e deseja ganhar tudo pela nova organização. Nobru e Cerol comentaram a expectativa pelo anúncio do restante do elenco.

Cerol e bak, integrantes do Fluxo
Cerol junto de Bak, novo integrante do Fluxo (Foto: Divulgação/Fluxo)