Free Fire: Vivo Keyd lançará documentário sobre o título da LBFF

Free Fire: Vivo Keyd lançará documentário sobre o título da LBFF

A Vivo Keyd lançará um documentário sobre o título da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A produção, nomeada de “O jogo que mudou minha vida” mostrará imagens inéditas do elenco campeão na trajetória até o título da competição.

“Com imagens nunca mostradas ao público e depoimento dos atletas que participaram da conquista da LBFF, anunciamos o nosso mais novo documentário”, escreveu a Vivo Keyd.

O documentário já tem data para ser lançado. A produção estará disponível na próxima quinta-feira (26) no canal da Keyd no Youtube.

O título da Keyd se deu no dia 24 de julho, data da final da LBFF 5. Os Guerreiros faturaram R$ 300 mil em premiação com a vitória no torneio.

A campanha da Keyd rumo ao bicampeonato começará no próximo sábado (28) com o início da sexta edição da LBFF. A equipe de MODESTIA está no grupo A ao lado do Bonde, Corinthians, Nitroxx Top 10, Team Copa Solid e TSM FTX.


Continue depois da publicidade

Elenco da Vivo Keyd campeão da LBFF 5 (Foto: Jessica Liar/Bruno Alves/Garena)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias