A TSM FTX expandiu suas operações no Brasil e oficializou nesta segunda-feira (23) a entrada no cenário competitivo de Free Fire. A equipe estará presente na sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), principal torneio da modalidade.
O elenco que atuará pela TSM FTX será composto por Nappon, bob7, Broco, RUSH, VinniXL e o treinador Elias Batista. A organização comprou a vaga pertencente à Black Dragons na LBFF, revelou o ge.
Veja o anúncio oficial.
ACHARAM QUE ÍAMOS FICAR DE FORA DESSA? 😎
CHEGAMOS EM GRANDE ESTILO PRA DOMINAR! Desde nossa criação em 2009 nos EUA, colecionamos títulos, almejamos conquistas e novos desafios. Agora é a hora de iniciarmos essa jornada no @FFesportsBR!
É A TSM FTX NA LBFF! 🔥 #TSMWIN pic.twitter.com/POEcPgdnTp
— TSM FTX Brasil 🇧🇷 (@TSM_BR) August 23, 2021
O anúncio da TSM FTX se deu minutos após a Garena divulgar a divisão de grupos da LBFF 6. A nova equipe está no grupo A ao lado do Bonde, Corinthians, Nitrooxx Top 10, Team Coda Solid e Vivo Keyd – atual campeã da competição.
A LBFF 6 começará no próximo sábado (28) a partir das 13h Serão 8 semanas de disputa. As 6 primeiras semanas terão jogos aos sábados e domingo, enquanto as duas últimas semanas contarão com jogos também na segunda-feira. A final será no dia 30 de outubro com os 12 melhores times.
Além do Free Fire, a TSM FTX está em outro game mobile com uma escalação brasileira. No início de julho a organização entrou no cenário competitivo de Wild Rift e está na quarta posição do ranking classificatório para as finais do Wild Tour após a primeira seletiva. Restam mais três classificatórias.