Funspark ULTI: O PLANO avança para o evento principal

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 26, 2021

O PLANO sobreviveu à seletiva fechada da terceira temporada da Funspark ULTI e avançou para o evento principal. Os brasileiros venceram as duas MD3 pela qualificatória e disputará a competição que começará no dia 13 de setembro.

A primeira partida do O PLANO na seletiva foi na última quarta-feira (25). O time capitaneado por kNg derrotou a D13 por 2-0. Já nesta quinta-feira (26), mais um 2-0 para O PLANO, desta vez sobre a Team BLINK. Com esses resultados, os brasileiros seguiram para o evento principal.

A Funspark ULTI será realizada entre os dias 13 e 26 de setembro, na Europa. A competição conta com premiação total de US$ 30 mil (R$ 157 mil) e 16 times, sendo quatro definidos via seletiva aberta.

Continue após a publicidade

Os times já definidos no torneio são: HAVU Gaming, Dignitas, CPH Flames, Lyngby Vikings, ENCE, HYENAS, Entropiq, K23, touch the crown, ex-100PingGods, Team Fiend, Nemiga Gaming e O PLANO. Os outros três times disputaram a última MD3 da qualificatória aberta nesta quinta-feira ou na próxima sexta-feira (27).

No evento principal, os 16 times serão divididos em 4 grupos. Destes grupos, as 2 melhores equipes avançarão para os playoffs que começará nas quartas de final. Todas as partidas serão MD3.

Foto do elenco do O Plano, equipe brasileira de CS:GO
Membros do O PLANO (Foto: Divulgação/O PLANO)